Podem os TICks Sobreviver no Mercado Imobiliário Existente?

Traders TIC

Neste mercado imobiliário energético TIC (Tenant in Common), os comerciantes têm sofrido com a diminuição do mercado. Em particular, os investidores imobiliários que combinaram investimentos TIC nas últimas quatro décadas (em relação à superfície do mercado) encontram em certas áreas, preços de vacância mais altos e taxas de arrendamento em queda estão comprimindo seus fluxos de recursos, bem como sua capacidade de pagar comissões próprias.

Quem comprou investimentos da TIC?

Desde que os idosos têm datado, eles queriam reposicionar seus próprios recursos em investimentos que não ocuparam tanto de seu período mais que não exigiram seu dia a dia. Todos esses comerciantes desejavam fugir da direção dos investimentos da Tensa e comprar investimentos imobiliários que lhes assegurassem um rendimento “seguro e regular” Guarulhos.

Eles normalmente vendiam investimentos adicionais e negociavam no TIC trabalhando com um mercado 1031, junto com diferentes acionistas que pareciam uma aposta segura. Infelizmente, muitos (talvez nem todos) investimentos de TIC foram organizados por sindicatos que adquiriram as propriedades pelo mesmo preço e depois marcaram as posses.
para

seus investidores. Em muitos casos, eles utilizavam empréstimos de “interesse apenas” a curto prazo para obter suas ofertas especiais, apostar que a valorização imobiliária e aumentar as rendas elevariam o valor das propriedades rapidamente e também permitiriam que as propriedades fossem refinanciadas.

Como um efeito da enorme quantidade de negociantes (sindicatos de TIC, re bem como outros) competindo para igualar o estoque, e o preço dos recursos subiu muito, diminuindo assim o retorno desses investimentos. Taxas de CAP tão baixas quanto cinco e um 50% talvez não fossem incomuns e os originadores de hipotecas do CMBS, bem como diferentes instituições bancárias, estavam ansiosos para contribuir com sindicatos de TICs, bem como com seus acionistas em uma base sem recurso.

O verdadeiro mercado imobiliário não era tão poderoso quanto os operadores esperavam.

Apreciação do mercado e aluguel aumentará não aconteceu. Em quase todos os nichos americanos, muitos custos de vacância de propriedade aumentaram, o que torna problemático que as TICs tenham agora capital suficiente para pagar suas despesas. Em vários cenários, as propriedades foram concluídas para proforma, no entanto, uma vez chegou a refinanciar-lhes que os princípios haviam mudado e os credores desejavam descobrir mais capital em cada investimento. Os credores nervosos também transferiram suas condições de investimento ou patrimônio em 25% a 40% e até 50%.

Isso levou muitos investidores TIC à posição de aumentar significativamente seus investimentos em propriedades para salvar suas próprias posições acionárias existentes e também tentar obter novos financiamentos para suas transações, para substituir diretamente os “empréstimos apenas com juros” vigentes. Estas novas condições de capital estão estendendo os recursos dos traders de TIC.

Agora

Nos últimos dois anos, a administração da DBSI e da Sunwest apenas dois dos principais sindicatos da TIC foram escavados e pediram a falência. À medida que essas situações se movem ao longo dos juízes, surgiram questões relativas ao potencial de ganhos em terra das TICs. Parece possível que as TICs imobiliárias vendidas por agentes imobiliários desapareçam e quase certamente sejam substituídas por TICs securitizadas para investimentos maiores e empreendimentos imobiliários para obter investimentos mais compactos. (TICs podem ser comercializados como investimentos imobiliários ou como ações, no entanto, TICs imobiliários não são mantidos exatamente com o alto padrão exato de reforma como investimentos em títulos).

Uma expressão com essa moda passageira, é que a afiliação Tenant-In-Common (TICA) mudou seu nome para a afiliação ao Real Estate Investment Securities (REISA). No ano anterior, a REISA recomendou que todos os TICs fossem estruturados por títulos. ** Vários sindicatos TIC ainda estão executando uma operação, incluindo como RealtyNet Advisors. Os consultores da Realtynet se adaptaram às mudanças no setor industrial com sua abordagem diferenciada às TICs, na qual não há dívida apenas investida em ações, em outras palavras, elas geralmente não tomam empréstimos para obter um acordo. Eles encontram investidores suficientes para contribuir com o patrimônio para o preço total de venda.

O futuro próximo dos investimentos em TIC será em breve ditado pela recuperação desse mercado; Enquanto isso, procure por diferentes táticas para ganhar dinheiro comprando imóveis. Algumas dessas opções adicionais incluem coisas como comprar terrenos executados, obter preços de propriedades com alta (50%) para baixo em compras ou notas de pagamento de instituições financeiras que estão desesperadas para elevar seus rankings de dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.